"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor."

Amyr Klink

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"POR AI" 8 - SITIO ÁGUA DA RAINHA, SÃO CHICO DE PAULA

  Uma opção muito legal para quem procura um lugar para passar o final de semana com muita tranquilidade e silencio, em meio ao verde, rodeado de natureza por todos os lados, longe do agito e barulho da cidade:

www.sitioaguadarainha.com.br


  O Sitio Agua da Rainha fica a apenas 5 km do Lago São Bernardo em São Francisco de Paula. As acomodações são em cabanas muito bacanas, confortáveis e completas, todas com lareira, varanda e vista para o vale.

  As cabanas de número 1 a 4 são mais antigas e menores, mas super agradaveis e bem afastadas, garantindo a privacidade e total conforto de seus hóspedes. Na minha opinião são as mais legais.

  O chalé 5 / 6 fica no alto de uma colina e é "conjugado", sendo ideal para quem vai de turma ou em duas familias, e pode aproveitar o espaço oferecido pela opção de comunicação entre os chalés.


  As cabanas 6, 7 e 8 são mais novas.



  Independente da escolha de acomodação, é um lugar para levar nada mais que uma boa companhia, roupas confortáveis para caminhar, o "kit chimarrão", e se preparar para passar um final de semana de muita tranquilidade e descansar bastante.



4 comentários:

  1. Vi este blog no blog de outro conhecido (Itaara's blog) e pelo título resolvi dar uma olhadinha. AMEI! Parabéns! Temos tantas belezas, não é? Eu já estou decidida, em uma de minhas próximas férias meu destino vai ser o RS. Hã? Como assim? Mas não moras aqui, Cris? Sim, moro e adoro e estou consciente de que conheço muito pouco esta maravilha do Sul. Parabéns, novamente!

    ResponderExcluir
  2. muito legal o teu blog... também gosto de viajar e conhecer lugares novos, e você tem boas dicas aí... abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola Arlei, faz muito tempo que sigo teu blog. Show de bola! Preciso de uma opinião sua, vale a pena comprar uma grand vitara 2.0 16V 01/02 com uns 170,000 km? Abraço. Eduardo! e.marconi@terra.com.br

    ResponderExcluir