"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor."

Amyr Klink

domingo, 26 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS E FELIZ 2011 A TODOS !!!

Chegamos ao final de mais um ano. Hora de zerar o contador, deixar os percalços e os "tombos" de 2010 para trás e saudar o novo tempo que se inicia !

A todos os amigos, reais ou virtuais, a todos os frequentadores deste espaço, uma otima virada de ano, um 2011 cheio de conquistas, de alegria, de saúde, de paz !


2 comentários:

  1. estava dando uma olhada no teu blog mais uma vez. várias vezes passei pela rota do sol e quase parei no café tainhas. na próxima com certeza paro. eu quero saber que máquina tu usa nas fotos, que tem excelente qualidade.

    marcos hoffmann

    Viajando de Carro

    ResponderExcluir
  2. Marcos, o Café Tainhas é sem duvida uma parada obrigatoria na região. Não deixa de experimentar o pastel de queijo serrano, frito na hora, acompanhado de uma boa xícara de café com leite (não sei se eles tem Nescau.....rsrsrs)

    ResponderExcluir